Acontece ADEALQ

Apresentacao de Chapa - EmFrente

24/06/2015 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

5154 views 6 Gostei 9 Não gostei
EmFrente por uma ESALQ com mais cultura, permanência, vivência e diversidade para TODOS!
Nós, da chapa EmFrente, enxergamos o CALQ como uma entidade importantíssima para representar os estudantes e lutar por seus direitos e que, portanto, deve ser uma ferramenta fundamental de mobilização e politização, potencializando a organização dos ESALQueanos de maneira ampla e democrática.
Somos um grupo de estudantes, de quase todos os cursos, presentes nos Centros Acadêmicos de curso, na representação discente e em outras plataformas de atuação dentro da ESALQ. Acreditamos que o CALQ deve estar presente na realidade, conhecer as pautas e necessidades dos departamentos, cursos, centros acadêmicos, coletivos e entidades estudantis. 
Acreditamos que a Universidade é um momento de transformação e que na ESALQ além de nos formarmos como Engenheiros Agrônomos, Gestores Ambientais, Economistas e afins, também nos formamos como cidadãos e é por isso que a Chapa EmFrente, irá pautar suas ações através de seis eixos de atuação:
I) Cultura;
II) Articulação/Comunicação;
III) Permanência Estudantil;
IV) Luta Contra Opressões;
V) Mobilidade/Sustentabilidade;
VI) Politização;

Convidamos todos os estudantes para participar das eleições que irão acontecer nos dias nos dias 24 e 25 de Junho!!!

Mais informações:
https://www.facebook.com/esalqemfrente?fref=ts
Emfrente3.jpg