Acontece ADEALQ

Chapa EmFrente - Nota de Agradecimento

30/06/2015 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

5784 views 9 Gostei 4 Não gostei
CALQ2015.jpg

Gostaríamos de agradecer todos os ESALQueanos que acreditaram em nossas propostas e depositaram sua confiança na “EmFrente - O que não avança retrocede”. 
Ao longo da campanha eleitoral estivemos presentes nos diversos espaços frequentados pelos estudantes, dialogando e questionando o modelo de Universidade em que estamos inseridos. Buscamos assim encontrar os caminhos para atingir a Universidade que almejamos, por meio de nossas propostas em consonância com as variadas demandas e visões dos estudantes. 
Ficamos muito felizes em saber que mais de 950 estudantes - quase metade do corpo discente ESALQueano - se mobilizaram no processo eleitoral desse ano. Sem dúvidas, isso representa um avanço no que diz respeito ao processo de politização. Reflete parte do excelente trabalho realizado nos últimos anos, bem como a forte articulação das campanhas realizada pelas duas chapas esse ano.
Sabemos que nosso trabalho daqui pra frente não será fácil. Mas quem pensa que isso pode estar, de alguma forma, relacionada a uma gestão sem avanços… ledo engano: isso só nos dá mais energia para ir EM FRENTE, SEM RETROCEDER em nenhum aspecto.
A exemplo da nossa campanha, trabalharemos baseados no DIÁLOGO, COMUNICAÇÃO E ARTICULAÇÃO, afinal sem estes não existe representatividade estudantil dentro de nossa Escola.

Por fim: “Precisamos encontrar gente nova, organizada de maneira nova, que, em vez de tentar se adaptar ao que a sociedade é, ou parece ser, aceite correr os riscos de anunciar o que ela pode vir a ser, para impulsioná-la”.