Acontece ADEALQ

Pesquisa traça o perfil da mulher que trabalha no Vale do Piracicaba

05/10/2018 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

7586 views 5 Gostei 8 Não gostei

O Vale do Piracicaba (AgTech Valley) agrega o mais representativo ecossistema das startups do agronegócio brasileiro, com mais de 50 agtechs, além de aceleradoras, incubadoras e fundos de investimento. O Vale também está ligado a grandes empresas do setor instaladas na região de Piracicaba (SP) e a centros de ensino e pesquisa, o que faz dele o principal centro motor da inovação no agro nacional. Nesse cenário, o trabalho feminino vem se destacando em todos os segmentos do agro, motivando a pesquisa inédita “O Perfil das Mulheres do Vale do Piracicaba”.



O levantamento tem como objetivo conhecer a mulher que trabalha no agronegócio de Piracicaba e região antes, dentro e depois da porteira e irá levantar informações sobre área de trabalho, desafios do gênero, aspirações profissionais e pessoais, formação profissional, renda, família e atividades extras. A iniciativa é da Ello Agronegócios, empresa de pesquisas, informação e comunicação para o agronegócio.



As mulheres que trabalham, em Piracicaba e região, e em todos os segmentos do agronegócio – insumos, dentro da porteira, agroindústria e serviços e distribuição podem responder a pesquisa no link - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUMRAz8nqyub6TbvoDCpRoMydvDlopBjXTCAU901KIY8T7AA/viewform



O questionário estará disponível para respostas até o dia 1º de novembro de 2018. Após a tabulação, os dados serão divulgados publicamente no site da Ello – www.elloagronegocio.com.br.



Ello Agronegócios



A empresa surgiu da experiência de profissionais de inteligência de mercado, agronomia, comunicação, marketing e gestão, com mais de 20 anos de profissão e profundo conhecimento da dinâmica do agronegócio. Sua equipe realiza pesquisas, levantamentos agronômicos e análise de mercado para auxiliar todos os agentes do setor na tomada de decisão de seu negócio. A empresa também desenvolve indicadores de desempenho, comportamento de mercado e de clientes, além de planejamento estratégico e integrado de comunicação, assessoria de imprensa, produção de conteúdo, comunicação interna e endomarketing, gestão de mídias sociais, inbound marketing e produção de eventos corporativos e educacionais para empresas do setor agro e demais segmentos.