Blog Esalqueanos

Carta aos Formandos de 2016 (Vavá F66)

14/01/2017 - Por evaristo marzabal neves
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

13151 views 0 Gostei 0 Não gostei

does naltrexone block alcohol

shot to stop drinking blog.jrmissworld.com

Prezados,


Vocês não tem ideia da emoção, contentamento e alegria que senti ao receber a carta ATAC-550/2016 de 07/12/2016, assinada pelo nosso diretor Prof. Nussio, comunicando que meu nome foi escolhido para receber a homenagem da 113a. Turma do Curso de Engenharia Agronômica.


É a mesma emoção (com direito a lagrimas) que senti em 1976, quando recebi a primeira homenagem.


Este ano de 2016 completei 75 anos de vida, 50 anos de formado e cinco anos como professor aposentado. Podem imaginar o que representa esta homenagem, nesta altura da vida, para um genuíno "Filho DE Luiz de Queiroz"? Poxa! São pouco mais de 200 professores credenciados para o curso de Engenharia Agronômica e ficar entre os dois (prof. Menten é o outro) selecionados como Professor Homenageado na colação de grau em 19/01 próximo.


É a décima sétima homenagem que recebo dos graduandos em Engenharia Agronômica, mas esta com um gosto especial, pois estou aposentado desde 05/08/2011. Espero realmente que possa ao receber tal distinção ter colaborado na formação de meus netos (como anuncio nos primeiros dias de aula para os ingressantes), uma vez que alguns pais dos atuais formandos foram meus alunos nas décadas dos 80 e 90.


Como registro final me sinto um verdadeiro "Filho DE Luiz de Queiroz", pois enquanto se tinha um paraninfo por curso fechei este ciclo sendo agraciado pelas turmas (F-2000, F-2001 - ano do centenário da ESALQ- e F-2002) como paraninfo da Engenharia Agronômica. Em 2003, o paraninfo para os cursos da ESALQ foi o então Ministro da Agricultura o "esalqueano da gema" e nosso grande líder Roberto Rodrigues.


Meus netos, muito obrigado. 


É algo para registro especial em minha vida que sempre sonhei ser um educador e orientador de mentes juvenis na Escola que tanto amo e venero.


Abraços


Vavá

PUBLIQUE NO BLOG!