Blog Esalqueanos

Causos do Dr Mauá - Professor Sinval e Sua Destreza

27/11/2015 - Por orlando lisboa de almeida
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11305 views 0 Gostei 0 Não gostei

amlodipin sandoz 5 mg

amlodipin krka

PROFESSOR SINVAL E SUA DESTREZA 

     O professor Sinval Silveira Neto, nativo de sotaque típico, é uma pessoa simples, calma e de grande competência.     Um dos nossos mestres de Entomologia.    

      As aulas do Prof. Sinval eram marcadas pelo sotaque, conteúdo e pela letra dele que era não tão fácil de ler como a letra das professorinhas primárias.       Um certo dia, o Professor Sinval, que é destro, aparece dar aula com a mão direita engessada até os dedos.    Imaginamos que a aula iria ter matéria sem lousa, pois como escrever com a mão esquerda?   Pois o Sinval nos surpreendeu escrevendo com a  mão esquerda com a mesma destreza e caligrafia que escrevia com a direita.     A letra não melhorou, mas não piorou e ele demonstrou que tinha mais a virtude de ser ambidestro.    Valeu, Mestre!

Orlando Lisboa de Almeida (Mauá ou Camarão F-76)  Engenheiro Agrônomo, Fez carreira no Banco do Brasil onde se aposentou, hoje é conselheiro suplente da câmara de agronomia do CREA do PR, conselheiro consultivo do Sindicato dos Engenheiros do PR - Nativo de coração, frequentava a Republica Kpinzar

Mauá é nosso colunista do Blog e tem seus "Causos" publicados toda Sexta Feira para você começar bem seu "Quase Final de Semana" 

Acesse o BLOG do Orlando - http://www.orlandolisboa.blogspot.com.br

PUBLIQUE NO BLOG!