Blog Esalqueanos

Colação de grau 2016

19/05/2016 - Por mayra maniero rodrigues
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

12331 views 0 Gostei 0 Não gostei
Prezados Esalqueanos,

A crise econômica pela qual vem passando o Brasil e a USP tem causado diversos cortes de verba em nossa universidade. Isso atingiu diretamente os formandos da classe de 2015, no ano passado. Souberam da redução orçamentária da famosa Colação de Grau no Gramadão Central, e tiveram que buscar meios alternativos para arrecadação de dinheiro, a fim de realizá-la.
Neste ano, a situação não é diferente e, com isso, foi estabelecida uma Comissão de Colação de Grau formada por alunas do curso de Engenharia Agronômica dispostas a buscar apoio financeiro de diferentes fontes para realizar a maravilhosa e sonhada Colação de Grau da ESALQ.
Diante desse cenário, a Comissão de Colação de Grau da classe de 2016, juntamente aos formandos de 2016, convidam vocês, esalqueanos, ex-esalqueanos e familiares, a contribuírem com esse sonho.
Uma das ações que visam apoio para realização do nosso esperado evento é a "vaquinha on-line", na qual pode ser feita uma doação de qualquer valor. 
Nós da Comissão, agradecemos, em nome de todos os formandos, o apoio e a colaboração de vocês.

Obrigada!


PUBLIQUE NO BLOG!