Blog Esalqueanos

Formou-se em frente ao Prédio Central? Arrepia ao Lembrar? Leia esse texto (K-rreriña; Cursando)

13/04/2018 - Por mateus astun cirino
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

13609 views 2 Gostei 0 Não gostei

Formatura.jpg

 

Você, esalqueano, alguma vez já parou para pensar no seu grande e esperado momento de colação de grau? Já consegue sentir o orgulho dos seus pais, amigos e familiares ao vê-lo lá em cima, em frente ao glorioso Prédio Central? Já parou para pensar quão arrepiante deve ser estar naquele lugar, naquela hora, ouvindo seu nome chamar, com sua beca, pronto para jogar o canudo para cima e começar mais uma etapa da sua vida? Já parou para pensar quão maravilhoso fica o prédio central naquela noite, quão orgulhoso Luiz de Queiroz está em formar mais 450 filhos? Você imagina quantos formandos já estiveram nesse mesmo momento, nesse lugar maravilhoso em frente ao túmulo de Ermelinda e Luizão?


Então... Já parou pra pensar que esse sonho e todo esse sentimento podem nunca chegar a acontecer? Que essa turma pode ser uma das únicas depois de muitos anos a não trazer seus pais naquele lugar, naquele dia tão importante?


Lembra da beca, do orgulho? Infelizmente isso tudo pode ser simplificado e a colação ser restrita dentro da Atlética ou do Prédio Central, sem família e amigos, sem aquela sensação de orgulho e todo o sentimento envolvido... Sabemos que muitas pessoas tiveram sua colação nesses lugares, não queremos desmerecê-los. Mas se temos a possibilidade de fazer no tão admirado e sonhado Gramadão, por que, então, deixar passar?


Sabia que existe um grupo de colação exclusivo para organização desse momento tão esperado? Sabia que você pode fazer sua parte para isso?


Atualmente o custo total da colação no gramadão gira em torno de R$220.000,00. E é aí que está o nosso problema. Temos uma equipe da graduação engajada para solucionar isso, mas precisamos do seu apoio, do apoio esalqueano. Não é apenas nos ajudar a custear, mas ajudar a cumprirmos nosso sonho, mais uma etapa na nossa missão vitoriosa. Sonho, Missão que muitos já tiveram a oportunidade de realizar!


Portanto, viemos pedir seu apoio. Ajude os futuros engenheiros, gestores, biólogos, licenciados, cientistas, economistas, administradores e outros da nossa Gloriosa a conquistar esse sonho. Você, que já passou por isso, sabe a importância.

 

Você, esalqueano, nos entende e pode nos ajudar!

 

Nossos meios de auxílio são: rifas, vaquinha online e livro ouro. Procure alguém de nossa comissão para saber o melhor caminho.

Para ajudarmos com a vaquinha online, acesse:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/colacao-de-grau-esalq-2018

Comissão:

Andressa Gonçalves Cerqueira (19)99806-4806 agoncalvescerqueira@gmail.com

Ana Luiza Homsi Galesi (19) 99616-9221 ana.hgalesi@gmail.com

Eduardo Molina Rodriguez (11) 97567-0227  eduardomol.rodriguez@gmail.com 

Juliana Cristina dos Santos (11) 97369-2232  jcris.santos1@gmail.com

Mateus Astun Cirino (19) 98963-8080 mattesalq@hotmail.com 

 

PUBLIQUE NO BLOG!