Blog Esalqueanos

BOTTEGA A TUTTA BIRRA (Geninho; F79)

12/09/2017 - Por eugenio lorenzo caputi
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

6584 views 1 Gostei 0 Não gostei

Muito bom dia doutores, colegas acadêmicos e bixos!!

Feliz, muito feliz em poder anunciar mais um espaço Esalqueano, Bottega A Tutta Birra, idealizamos um ambiente envolvente ao lado da nossa cervejaria, onde você poderá visualizar todo o processo produtivo das nossas cervejas artesanais enquanto as degusta.  Após vários anos saboreando excelentes cervejas e a cada dia descobrindo os prazeres proporcionados por esse líquido tão precioso, surgiu a ideia de produzir as nossas próprias cervejas e levar adiante a cultura cervejeira. Na cervejaria também oferecemos visitas guiadas pela nossa equipe qualificada, para o entendimento de todo o processo de fabricação da cerveja.

a16acccb-7a96-44a5-a8d0-8f32449eb848.jpg

Na Bottega, num ambiente ímpar, você poderá degustar os nossos diferenciados chopes assim como embutidos, queijos das melhores procedências entre outros produtos nacionais e importados e apreciar música ambiente da melhor qualidade numa atmosfera aconchegante.

Ponto de encontro dos Esalqueanos, servidos por Esalqueanos!!! 

Todos os nossos colaboradores graduaram-se na Gloriosa ou ainda a cursam.  Nossa Bottega possui contato direto com a natureza tornando-se um lugar bucólico e apropriado para apreciar os diversos estilos de chopes com o maior frescor possível.

Balcao.jpg

Espaço diferenciado, ideal para as confraternizações diárias, encontros no final de tarde após congressos, simpósios, cursos, palestras, comemorações de repúblicas e empresas, jogos,.....!!

Foi mal na prova venha, foi bem na prova venha também; brigou com o chefe venha, foi promovido venha também, e o que mais você inventar para comemorar. Chegue logo!!

Estamos te esperando!

Saudações Esalqueanas!

Geninho, F-79, Eugenio Lorenzo Caputi, um dos fundadores da Famosa Kpixama, do Rugby e agora da Bottega dos Esalqueanos

Cervejaria A TUTTA BIRRA!

Av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 3197 - Água Seca, Piracicaba - SP

(19) 99977-4390

PUBLIQUE NO BLOG!