Blog Esalqueanos

Vamos Votar! E Participar! (RG; F90)

30/11/2017 - Por andré malzoni dos santos dias
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

5336 views 2 Gostei 0 Não gostei

Hoje é dia de eleição para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo da ADEALQ!

Há 5 anos quando iniciei o trabalho de voluntário junto à Associação, éramos os 7 da Diretoria e eu de bicão! A preocupação em época de eleição era encontrar mais doidos para participar e colocar nas costas a responsabilidade de levar adiante uma Associação de Ex-alunos com mais de 70 anos de tradição e que organiza um Churrasco de nada mais nada menos que 2.000 pessoas que se encontram de 5 em 5 anos!

Que satisfação ver hoje 26 Esalqueanos da melhor estirpe participando da seleção para preenchermos 16 vagas distribuídas nos 3 colegiados!!!

Lá atrás tínhamos em media 80 eleitores que precisavam se deslocar até Piracicaba para votar presencialmente.... Hoje nosso site tem o sistema eletrônico de votação! Nas eleições passadas mais de 650 Esalqueanos puderam escolher, na que se inicia hoje esperamos ver esse numero dobrado, triplicado!!

Tem gente muito boa se candidatando, de recém-formados a Jubileus de Esmeralda! O mais importante de tudo isso é que temos Professores em todos os colegiados ratificando um compromisso forte da necessária e vital presença da ESALQ na ADEALQ, esta última que tem como razão de sua existência a primeira em questão!

Contamos com vocês! Votem, participem!

Tornem-se Sócios Mantenedores!

Saudações Esalqueanas

André Malzoni dos Santos Dias (RG F90) Eng Agrônomo, Consultor e Empresário, Ex Mourante da República Gato Preto, Representante dos Antigos Alunos na Congregação, "aprendeu" a jogar Rugby na ESALQ...

PUBLIQUE NO BLOG!