Acontece ADEALQ

Comunicado IMPORTANTE sobre a 63ª Semana Luiz de Queiroz

24/07/2020 - Por adealq
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

4196 views 13 Gostei 13 Não gostei

Prezados Associados,


2020 ficará marcado em nossa história por ter sido um ano de desafios enormes.


Confrontados por uma pandemia, tivemos nossos hábitos totalmente modificados, nossas vidas foram tomadas por uma avalanche de restrições e inseguranças nunca antes vividas por nós. A restrição mais dolorosa parece ser o distanciamento social, que nos fez limitar visitas, encontros e abraços!


O cenário é preocupante e as indefinições devem perdurar por mais alguns meses.


Nesse sentido, realizar em outubro deste ano a histórica celebração de amizade e reconhecimento dos Esalqueanos de forma presencial, é um risco que não podemos correr. Independentemente de eventual autorização regulatória, não podemos nos expor a um risco tão sério como o da contaminação de amigos queridos e familiares.


Como fazer uma celebração tão importante e significativa sem podermos conversar livremente, e o mais importante, nos abraçarmos?


A Diretoria da Adealq, apoiada integralmente por seu Conselho Consultivo, decidiu cancelar a cerimônia presencial de encerramento da 63ª Semana Luiz de Queiroz e o Churrasco dos Quinquênios previstos para o dia 10 de outubro p.f. Mas não vamos deixar a data passar em branco! Nos próximos dias, iremos comunicar como será o formato da comemoração deste ano, que será realizada de forma virtual, com muitas novidades, para celebrarmos juntos e a distância o que temos de mais precioso: a amizade e o orgulho de sermos FILHOS DE LUIZ DE QUEIROZ.


A pandemia vai passar, vamos superar as dificuldades e emergir com força ainda maior, sempre unidos e ligados pelo privilégio de sermos o que somos: ESALQUEANAS e ESALQUEANOS.Temos muitas dúvidas, porém, temos uma certeza: "Não há quem possa com a turma nossa!". Na expectativa de nos vermos em breve!


Atenciosamente,


A Diretoria