Acontece ADEALQ

Comunicado IMPORTANTE sobre a 64ª Semana Luiz de Queiroz

23/06/2021 - Por diretoria
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

4859 views 19 Gostei 7 Não gostei
Prezados Associados,  
 
A Diretoria da ADEALQ, apoiada por seu Conselho Consultivo, decidiu pelo cancelamento da cerimônia presencial de encerramento da 64ª Semana Luiz de Queiroz e do Churrasco dos Quinquênios previstos para o dia 09 de outubro p.f. 
 
O cenário de pandemia que continuamos a enfrentar tem se mostrado cruel e desafiador. Embora os índices de vacinação tenham evoluído positivamente nas últimas semanas, as incertezas em relação ao número de ex-alunos imunizados com as duas doses da vacina em outubro e à impossibilidade de confirmação oficial da reserva do Engenho Central pela Prefeitura de Piracicaba indicam que ainda estamos longe de um ambiente seguro para planejar e executar os preparativos de uma festa como a nossa.
 
Realizaremos, em conjunto com a ESALQ, a celebração virtual dos 120 anos de nossa Escola, a Festa de Encerramento da 64ª Semana Luiz de Queiroz, o Ruca's Virtual e o 2o Festival Pirapalooza na expectativa de repetir o absoluto sucesso das celebrações do ano passado.
 
A pandemia vai passar. Contamos com a compreensão e a participação ativa de todos vocês para realizarmos uma celebração memorável, reforçando a amizade, ressaltando os valores Esalqueanos e celebrando a vida.
 
Temos muitas dúvidas, porém, temos uma certeza:  "Não há quem possa com a turma nossa!". 
 
Na expectativa de estarmos juntos em breve!  
 
Atenciosamente,  
A Diretoria