Acontece ADEALQ

Novo Presidente da AGCO América do Sul é Esalqueano!

14/01/2018 - Por
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

14597 views 7 Gostei 8 Não gostei

A AGCO, fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, anuncia Luís Fernando Sartini Felli como Presidente para suas operações na América do Sul, importante região para as estratégias globais da companhia. Ao assumir a liderança, o executivo tem, entre suas atribuições, responsabilidade direta pelo desenvolvimento da estratégia e operações de todos os negócios da região.

Com mais de 30 anos de carreira, Felli desempenhou posições de liderança em companhias multinacionais e nacionais, atuando em indústrias agroquímicas, petroquímicas, sulcroalcooleiras e do ramo da celulose. Também soma conhecimento de práticas e produtos agrícolas, devido à gestão da operação da fazenda de soja da família, em Maranhão. Em sua mais recente posição, Felli atuou como Diretor Geral da Unipar Indupa Brasil & Argentina. Anteriormente, foi Vice-Presidente Executivo da Braskem, Vice-Presidente de Operações da Atvos e Diretor de Operações da Eldorado Brasil Celulose.

Luís Fernando Sartini Felli se reportará diretamente a Robert Crain, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral das Américas.

Veja a noticia original em:

http://www.grupocultivar.com.br/noticias/luis-fernando-sartini-felli-e-anunciado-como-presidente-da-agco-america-do-sul