Blog Esalqueanos

A ADEALQ mais Próxima dos ESALQUEANOS (RG)

11/06/2015 - Por andré malzoni dos santos dias
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11172 views 7 Gostei 6 Não gostei

Estes últimos 18 meses foram bastante interessantes, tivemos uma ampliação no alcance e na intensidade das atividades da ADEALQ por conta dos investimentos de sucesso feitos pela atual diretoria na nossa Plataforma de Comunicação - A Revista, O Site e o Aplicativo - Particularmente os últimos 3 meses foram de extrema importância neste resultado com a introdução de funcionalidades que tiveram uma enorme receptividade na comunidade Esalqueana  (Alunos e Ex-Alunos de Graduação e Pós, Professores e Funcionários) - O BLOG, A seção de Vagas Disponíveis e a ativação do Facebook e Linkedin foram um show.


Ja temos mais de 170 empresas de Esalqueanos cadastradas, em média anunciamos uma vaga nova a cada dois dias!

Já cadastramos mais de 25 grupos de Extensão da Esalq e seus serviços como o Laboratório de Analises de Solo e a Clinica do Leite!

Nosso Facebook que tinha 233 seguidores a menos de 60 dias hoje conta com 1.800 e cresce a cada dia, integramos as redes sociais e passamos de tomadores de conteúdo a geradores dos mesmos.

A segunda edição da Revista esta no forno e com previsão de lançamento em meados de Julho (Atenção - esta aberta a temporada de caça a anunciantes!Rs) para se citar alguns números nossa revista foi distribuída para 4.000 Esalqueanos entre empresários, professores, executivos etc... Alem disso foi baixada no site mais de 1.000 vezes e seus artigos na versão digital tem acumuladas mais de 3.500 visualizações - indiscutivelmente um SUCESSO!

Até ontem, após um mês do lançamento, 15 empresas já aderiram ao Programa Parceiros da ADEALQ - uma contribuição anual de R$ 1.200,00 por empresa de Esalqueano que vai direto para a manutenção e desenvolvimento da Plataforma de Comunicação, e vai garantir o desenvolvimento de novas funcionalidades assim como a segunda versão do Aplicativo Móvel.Participe e Contribua! Você pode adquirir o Programa para sua empresa diretamente na loja virtual!

Nossa plataforma já conta com mais de 6.000 cadastros atualizados e mais de 2.000 desses com foto no perfil.

Agora é com VOCÊS - Mantenham seus perfis atualizados, incentivem os seus amigos a colocar a foto no perfil e enriquecer nossa plataforma.

Temos muitas novidades no forno! Aguardem!

Contem conosco, sugestões e sua participação ativa serão muito bem vindos

André Malzoni dos Santos Dias (RG F90) Engenheiro Agrônomo, Consultor e Empresário, é voluntário na atual Diretoria da ADEALQ e Representante dos Antigos Alunos na Congregação da ESALQ, Ex Mourante da República Gato Preto e Full Back da equipe de Rugby.


PUBLIQUE NO BLOG!