Blog Esalqueanos

Ciclos

27/09/2016 - Por rodolfo tramontina de oliveira e castro
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

5230 views 0 Gostei 0 Não gostei

Hoje, após treze meses, dou fim à fmk agro. Foram 54 artigos e 6.000 visitas. Fica a frustração do que poderia ter sido e o aprendizado de que dedicação é cláusula sine qua non para o sucesso de qualquer empreitada.

Finais, contudo, não são sempre tristes. Essa semana, vendemos a "joia da coroa" das fazendas da Massa Falida da Boi Gordo por R$ 317 milhões. Foram dois anos de trabalho de um grande time para transformar 135 mil hectares de terra em Comodoro, oeste do Mato Grosso, em um produto atrativo para investidores.

O sucesso desse projeto é um marco para a minha consultoria, a qual tenho o prazer de dividir o tempo junto ao Maurício Mendes (Dr. Boca Larga F79), desde o início do ano. Nos conhecemos no último local que trabalhamos, o santo bateu, e quando nos desligamos dessa empresa a ligação foi natural.

AgriPlanning Consultoria em Agronegócio tem como propósito impactar positivamente o agronegócio brasileiro, ao executar grandes ideias e construir relações duradouras. Gostamos de boas ideias, mas somos partidários da execução. O projeto Boi Gordo é a personificação disso.

Fim de um ciclo triste, outro feliz, início de tantos mais. O agronegócio é assim, uma safra atrás da outra, as vezes 'boa', outras 'ruim', todas com a única certeza de que trabalho árduo, diário, dedicado é a melhor forma de seguirmos tocando em frente.

Um sincero obrigado a todos os que de qualquer forma interagiram com a fmk agro. E fica aqui meu contato rodolfo@agriplanning.com.br e via Linkedin, por onde continuarei a escrever meus devaneios.

PUBLIQUE NO BLOG!