Blog Esalqueanos

Conheça e apoie a Maria Preta (Melek, F99)

18/07/2017 - Por susanna margreta von bulow ulson
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11229 views 0 Gostei 0 Não gostei

abortion pill online order

buy abortion pill
Sou produtora de jabuticaba e temos cerca de 5 toneladas por ano de fruta em uma só safra, sem irrigação. 

Temos uma pequena agroindustria na propriedade e ao longo do fazemos geleia, compota, po com a casca, macarrão, licor, molho para carne, bolo e pudim. Isso com um pouco de fruta congelada. Alem disso, abrimos a fazenda, todo ano, para o Pague e Colha da Jabuticaba. 

viva.jpg

Ainda assim.....sabe o que acontece ? Perdemos cerca de 2 toneladas por nao termos onde estocar. Muitos de nossos vizinhos nem se quer colhem as frutas pois a mão de obra é cara e a Ceasa paga muito pouco. Sabe o que acontece ? Cerca de mais 5 toneladas é perdida pois não temos onde estocar. Queremos estocar toda fruta da região ! Estocar e ao longo do ano poder produzir em escala o nosso mais precioso produto.....o pó de jabuticaba. O pó foi desenvolvido por outra esalqueana, a Nora, Dra. Renata Borguini, que é pesquisadora da Embrapa Agroindustria no RJ e, fizemos, em conjunto, um processo de transferencia de tecnologia de forma que pudessemos produzir o pó com alto teor de antocianina a baixo custo. 

E sabe o porque ? Para levar saúde a você e a todos que pudermos. Uma fruta tão nobre como essa não pode se perder assim e só virar matéria orgânica...tem de virar Saúde!!! mas eu sei quem pode nos ajudar a mudar isso é ainda fazer parte do todo....VOCÊ COLEGA ACADEMICO !!!! Seus amigos, sua família, seus colegas de trabalho e quem mais VOCÊ quiser ! Entre no site www.benfeitoria.com/mariapreta escolha um produto e doe o valor correspondente para a aquisição de nossa camara fria !! 

Temos somente 30 dias para contar com sua ajuda ! 

PUBLIQUE NO BLOG!