Blog Esalqueanos
E já se foram quase 50 anos (Kxumba, F68)
07/08/2017 - Por leoncio de souza brito filhoAtenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.
12443 views
0 Gostei
0 Não gostei
mixing viagra and weed
mixing zoloft and weedÀ F68
Com respeito, me dirijo à todos Vocês, primeiro pela diferença de idade, vinte e poucos anos..., segundo por terem me escolhido para representar a Consideração e a Amizade que os une !
Desde nova , tímida e temerosa com a responsabilidade à mim interposta , vi muitos de Vocês alegres e esperançosos em janeiro de 1969 ao meu redor, acompanhados por seus Pais , Avós; e de mãos dadas com seu eterno ou transitório Amor.
Para mim e para Vocês a expectativa de vida e prosperidade era enorme , e o tempo no passar dos vários anos ,nos levou ao encontro do nosso destino.
Nos cinco anos de formados, os filhos pequenos alegraram minha infância , e saber que suas sementes multiplicaram renovou minha esperança.
Os quinquênios, por mim esperados, como as primaveras; se sucederam em cadeia como os demais ciclos da vida. E já na juventude e maturidade reconheci muitos de Vocês, que por aqui passaram...
Alguns nem perceberam que ali estava eu, com a autonomia de representá-los perante as outras espécies arbóreas e turmas de Agrônomos que consolidaram a Escola.
Desnecessário dizer que medimos o tempo de forma diferente, e aos poucos meus frutos também se espalharam como os seus...
Meu porte se transformou, tive ganhos e perdas na performance e partes da minha estrutura. Não surgiram cabelos brancos, nem o Deus Cronos enfraqueceu meus movimentos e sentidos..
Outros de Vocês nunca mais vi, e pelo olhar de saudade que possuem, percebo que seus Amigos e Colegas foram para a Eternidade !
Em verdade estou como Vocês, muito feliz e rejuvenescida em saber que resolveram se encontrar. Contar estórias e histórias, mostrando uns aos outros suas Famílias, vídeos,fotos e disfarçadamente divulgar os lindos filhos e netos que possuem .
Sinceramente fico orgulhosa por representá-los, conheço a trajetória de cada um, e sei dos tombos e das frustrações que tiveram, de suas perdas, injustiças e desilusões que sofreram.
Mas também sei com Alegria que venceram , e assim como eu de forma altaneira e determinada !
Cuidem-se , em 2018 nos veremos para comemorar nossas vitórias e os exemplos que passamos para as gerações futuras.
Que minhas raízes e meu tronco sustentem está frondosa galhada , para sempre protegê-los e a seus descendentes , quando vierem me visitar !
Até 2018, espero em Outubro, na primavera; recebê-los em nossa Querida ESALQ !
Cordialmente, Jequitibá !
Árvore comemorativa da 65a turma de Engenharia
Agronômica
Nome popular: Jequitibá-rosa
Nome científico: Cariniana legalis (Mart.) Kuntze
Família: Lecythidaceae
Ano: 1968
Data de plantio: 13/01/1966
Local: À direita do Dep. Engenharia, perto da guarita da
estr. Monte Alegre
Confirmada: Campo, Livro do Museu
Coordenadas Geo.: -224243,19(S) / -473753,35(W)
Leôncio de Souza Brito Filho (Kxumba, F68) Ex morador da República AMORIBUNDA, Foi Presidente da FAMASUL, é praticamente um poeta - Pai do Leôncio de Souza Brito Neto (K-tapora F04) eternamente apaixonado por sua esposa Maria Lizete Barreto de Menezes Brito (Risadinha, F69) as filhas Beatriz Brito e Laiz Brito Rocha complementam com charme todo especial a prole...