Blog Esalqueanos

EU MOREI EM REPÚBLICA (Guizo)

12/01/2016 - Por leonardo bresolin galafassi
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

12004 views 0 Gostei 0 Não gostei

pillola cialis prezzo

cialis generico

Prezados Doutores! Aqui quem fala é o Bixo Guizo, morador da República Copacabana e, atual presidente do Conselho de Repúblicas. Nos últimos anos, como vocês já devem saber, a maioria das repúblicas da ESALQ esta passando por um momento delicado e muito difícil. 

Há pressão em todos os lados, tanto externamente, vinda da mídia e pessoas que, se quer, conhecem a ESALQ; quanto internamente, vindo por alunos, professores e órgãos que se posicionam e atacam contra as Repúblicas. Com tanta informação, muitas vezes as pessoas acabam criando um preconceito, que, como a própria palavra diz é um "pré" "conceito", ou seja, muito antes de se conhecer, de fato a situação, as pessoas já saem julgando e criticando, sem saber o que se passa na realidade. Diante desta situação, o Conselho de Repúblicas tentou mobilizar os alunos realizando algumas ações sociais, de forma a agradecer a comunidade Piracicabana pelo acolhimento, e, demonstrar que estamos unidos. Enquanto utiliza-se de recursos falsos para nos difamar, utilizamos o nosso lado bom, o que nos torna mais fortes como defesa. 

Como estamos em época próxima à matrícula, o Conselho está se dedicando para mostrar as atividades que realiza e, provar aos ingressantes, os inúmeros benefícios que ele pode ter, apenas por ir conhecer uma república!

Por isso criamos a campanha: "EU MOREI EM REPÚBLICA", que visa mostrar aos bixos o que é o espirito de república e, a grandeza da amizade ESALQueana, de alunos e ex-alunos de todas as idades, estados ou países! Convidamos todos vocês a participarem!

Gostou da ideia e quer participar? É simples, basta escrever uma história de algum momento legal que você passou na sua república, ou até mesmo contar todas as coisas que você aprendeu nesses anos e publica-la no BLOG DA ADEALQ (http://www.adealq.org.br/esalqueanos/meus_posts.aspx) com o titulo: EU MOREI EM REPÚBLICA. Vamos JUNTOS, aumentar a força das repúblicas da ESALQ e acabar com esse preconceito! Sua história pode fazer a diferença! Desde já agradeço a atenção e apoio de todos!

Aproveito para dizer que o Conselho de Repúblicas esta aberto para sugestões e novas ideias!

https://www.facebook.com/CoonselhodeRepublicas/

http://www.conselhoderepublicas.com/
PUBLIQUE NO BLOG!