Blog Esalqueanos

I Simpósio de Gestão e Liderança de Pessoas

12/09/2015 - Por ciro antonio demori pavan
Atenção: Os textos e artigos reproduzidos nesta seção são de responsabilidade dos autores. O conteúdo publicado não reflete, necessariamente, a opinião da ADEALQ.

11241 views 0 Gostei 0 Não gostei

O Grupo de Estudos Luiz de Queiroz (GELQ) com a coordenação do Prof. Dr. Durval Dourado Neto, realizará no dia 17 de outubro de 2015 na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP em Piracicaba-SP, o I Simpósio de Gestão e Liderança de Pessoas.

 O evento apresenta como objetivos principais, discussão de temas relacionados com boas práticas de liderança e gestão, difundindo novas ideias e conceitos que possam melhorar o conhecimento dos temas relacionados.

Para isso, reunimos empresários de sucesso como Maurício Palma Nogueira (Big Ben) sócio e coordenador da divisão de pecuária da Agroconsult, Jaeder Moraes da Silva do grupo Votorantim, Cesar Braga (Bola-di-jegue) headhunter e sócio na Hub Talent, e o Prof. Dr. Paulo Machado fundador e atual diretor da Clinica do Leite ESALQ/USP.

Esperamos a participação de mais de 200 profissionais das áreas de administração, ciências agrárias, economia, estudantes, produtores rurais, assim como diretores, gerentes, empreendedores e lideranças de entidades sociais e de ensino.

As instruções para a inscrição e a programação completa do evento poderão ser encontradas no site:  http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=328

Para maiores informações entre em contato com Ciro Pavan (Fariñero) pelo ciro.pavan@usp.br

Esperamos contar com a presença de todos!


PUBLIQUE NO BLOG!